sábado, 18 de fevereiro de 2012

2/2 e um Até Breve!





Sonobe Petal:  Não encontrei o autor da peça
Infiny 2: Miyuki Kawamura
Arabesque: Mio Tsugawa
Ostrum: Nina Ostrum
Marcador de página Tsuru: Também não.


As caixas abaixo são da Tomoko Fuse

 
Esclarecendo o título. 

Bom pessoal... Daqui para frente, não terei como conduzir todas as minhas atividades. O origami é uma das que ficarão apenas para as datas muito especiais. Certamente que vou me debater de vontade de dobrar uma peça de vez enquando... O origami entrou na minha vida em uma época em que eu precisei muito. Precisei encontrar a mim mesma, centrar as minhas idéias e ter uma terapia. Sempre me achei um desastre com as dobras. Meu pai tinha uma revista do Nihon com 3 diagramas de animais. Como eu queria colocar as minhas mãozinhas nela! Hahahaha! Quando ele liberou a revista, não saiu nada além do que papel amassado. Então eu vi o kusudama Lily (tradicional) e me apaixonei, mas nem ousei... Anos depois, queria umas caixinhas e comecei timidamente...
Enfim, foram muitas peças pelas quais me apaixonei, pessoas que admirei... 
Não é um ponto final. Preciso de um tempo para virar a página e continuar a história.
Ainda tenho umas peças para terminar e outras que simplesmente não postei. Vou cuidar disso em breve...
Então é isso... Continuarei a admirar a sua criatividade e seus trabalhos. Visitarei com muito carinho os blogs que vou encontrando e que apenas com as fotos de suas peças identifiquem um pouco dos seus autores (a versão que se dá).

Até logo pessoal!


*.~

2 comentários: